quarta-feira, 29 de dezembro de 2010

moving.



veja só que robertinha, eu! 5 anos depois (exatamente) troquei meu piercing ;p quero mudar. fui fazer um outro piercing, na orelha. mas não me deixaram :/ só porque falta um mês pra eu ser velha ;p e eu ia chegar de surpresa pros meus pais, agora não dá mais. mas é até melhor, tem o navio, daí eu ia ter que me privar de várias coisas! e tem também a facul, que vai ter o trote, vai que dê alguma zica. deixa depois do trote ;p

não sei se tô inspirada.
na verdade eu tô.
o grande problema é que tem certas coisas que eu adoraria falar que não falo na internet. mas não é porque eu não quero, é porque não pode :o minha vida não é tão livro aberto assim :p

ai gente, não parar 5 segundos aqui pra responder as janelitas no msn :/
se der vontade, mais tarde eu volto! :)

beijoo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário