terça-feira, 28 de dezembro de 2010

sometimes..


e daí ontem eu falei que tava tarde, hoje não tá.
antes de escrever preciso trocar de música, to ouvindo AC/DC.. imagine o que sairia ouvindo AC/DC aqui? HAHAHA. músicas me inspiram! mudei pra Ana Carolina e John Legend - Entreolhares (música linda - recomendo).

tá meio estranho esses tempos pra mim.
acho que eu ainda não aceitei a idéia de crescer! que estranho, né? vou me mudar, começar a facul. daí vou morar com os meus avós, coitados, ele não tem obrigação de cuidar de mim. ai eu, que era (sou) mimada, vou ter que me mudar todinha, porque eu não quero que eles façam tudo pra mim. aliás, já tá na hora de crescer, né? hello mayara, em um mês você terá 18 anos nas costas.. e em um mês e meio você vai começar a faculdade ;o juro, muito estranho pra mim pensar nisso :x achei que eu ia ser uma filhota de papai que ia acabar até sem faculdade e emprego, não por vontade própria, mas por puro comodismo. mas não, acho que eu tenho mesmo é que lutar pelo que eu quero! aliás, preciso de um emprego em são bernardo, se alguém souber de algo.. rs!

sei que o ano tá acabando e esse ano pra mim eu considero como O MELHOR ANO bem como O PIOR ANO.
(BOB feat. Paramore - Airplanes *-*)
definindo os conceitos...
conheci muita gente nova e me aproximei de gente que eu conhecia há anos, fui muito feliz com elas, mas infelizmente foi só no final do ano :/ acho que poderiamos ter aproveitado nossos três anos de ensino médio todinho, me arrependo, disso eu realmente me arrependo. dai eu paro e penso, por que não fizemos um churras por fds, por que não nos juntamos no feriado, fomos pra praia, pra jundiai, qualquer coisa? :/ foda, agora que a gente vai se separar (na verdade já nos separamos) que percebemos que perdemos muuuito tempo e queremos fazer tudo de uma vez, mais precisamente em dois meses, que é o que temos perto. (Oasis - Wonderwall *-*). enfim, a parte de conhecer e reaproximar-me de todo esse povo que eu talvez poderia até julgar 'bobo' foi perfeita, foi a parte boa do meu ano. além, é claro, de ter ido pra porto seguro que foi a viagem mais legal \o/ com as pessoas mais legais, apesar de alguns pesares, sempre rola uma briguinha aqui ou ali, mas enfim. lá é demais, as pessoas de lá são mega acolhedoras, os dançarinos são demais \o/ haha e é isso.
acho que vou ter que falar da parte ruim, né? :/ perder pessoas especiais em um ano, ou melhor, em meses seguidos, não é fácil não. primeiro foi o kelvinho :/ gente, como é que pode? conheci ele há um bom tempo! posso dizer que passei momentos maravilhosos com ele, apesar de estarmos afastados por ironia do destino, tinhamos um passado! ele foi o primeiro amigo que perdi :/ não sabia que seria tão dificil. até hoje penso, penso, penso. as vezes até acho que é brincadeira! não vi ele lá, aonde ele estava na última vez, digo, na "despedida" :/ (Chimarruts - Do lado de cá) acho que deve ser por isso talvez que eu não acredite. será que ele vai me perdoar por não ter entrado? :x eu espero que sim! eu prefiro ter uma imagem daquele magrelinho beiçudo como ele sempre foi! :x essa é a verdade.
no mês seguinte do kel, se vai um dos melhores amigos do meu papi :( ele era tão legal, juro. vi como meu pai sofreu, precisei ser forte perto dele pra não desabar lembrando do último episódio, mas foi díficil.
e ainda no mês seguinte, perdi meu tio, meu amigo, um pai! meu tio zé :/ juro que não tenho palavras. :( as vezes me pego sonhando com ele, pensando nele.. até escrevi uma cartinha pra ele! algum dia até posto aqui! e toda vez que eu sonho não consigo acordar, gritar, me virar, não consigo fazer nada. sinto ele perto de mim. é tão estranho chegar na casa dele e não vê-lo lá, abrindo o portão, gritando, me chamando de feiosa :/
MAS NÃO QUERO MAIS FALAR DISSO SE NÃO EU DESABO.

sei que tá complicado.
por isso defino meu ano como o melhor e pior ao mesmo tempo.
novas amizades, novas conquistas, me formei, conquistei, perdi, ganhei, sofri, chorei, mas tentei sorrir a maior parte do tempo (ninguém tem a ver com os meus problemas, tem? ^o) então não preciso ficar chorando pras pessoas terem dó de mim).
viajei, curti, bebi, enlouqueci, trabalhei, estudei, briguei, me estressei, amei, me decepcionei.

e chega por hoje! :) haha

beeeeeeeeeeeeijos :*

"se a vida às vezes da uns dias de segundos cinzas e o tempo tic taca devagar, põe o teu melhor vestido, brilha teu sorriso, vem pra cá, vem pra cá. se a vida muitas vezes só chuvisca, só garoa e tudo não parece funcionar, deixe esse problema à toa, pra ficar na boa vem pra cá! do lado de cá, a vista é bonita, a maré é boa de provar, do lado de cá, eu vivo tranquila, e o meu corpo dança sem parar, do lado de cá, tem música, amigos e alguém para amar" [...]

Um comentário:

  1. "BOB feat. Paramore - Airplanes"

    na verdade acho que não é BOB feat. Paramore, eh DLee.

    ResponderExcluir